quarta-feira, 7 de maio de 2008

Tiago 5:16
“ Portanto, confessem os seus pecados uns aos outros e orem uns pelos outros para serem curados. A oração de um justo é poderosa e eficaz.”
Nova Versão Internacional

“ Confessai as vossa culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis: a oração feita por um justo pode muito em seus feitos.”
Versão Almeida Corrigida

“Quando um encargo vem sobre sua alma, ou o Espírito te conduz em alguma direção na oração, separe um tempo, muito tempo para estar a sós com Deus em oração. Permaneça ali. Não desista. Não se apresse. Não fique nervoso. Não olhe para o seu relógio. Jamais pare até alcançar a mente de Deus. Isso é perigoso para sua própria alma; destrutivo para a causa que Deus confiou a você.
Quando Ele te conduz em uma direção e você falha em segui-la, falha em permanecer de joelhos, de orar de uma maneira direta, sem interrupção, você perde o espírito abençoado da oração.
Deus não colocaria um fardo em seu coração, não te motivaria, não te conduziria em uma direção, não te conduziria a batalhar, agonizar, jejuar e orar a menos que intencionasse responder.
Essa é a prova do fato de que quando o encargo continua, e o Espírito continua a conduzi-lo em uma direção, há uma resposta, e Deus o quer orando ininterruptamente.”
W. J. Harney

“Se você ora apressadamente, é melhor postergar seu tempo de oração. Você não pode alcançar a mente de Deus quando fica constantemente olhando para o seu relógio ou mentalmente organizando o seu dia enquanto ora.
Essa é a razão pela qual a maioria dos períodos produtivos de oração são programados como tempo para oração; quando você estabelece um tempo específico no qual não fará outra coisa a não ser encontrar-se com Deus. Desse modo Ele pode te dar um encargo para orar ininterruptamente.
Hoje, estabeleça seu tempo de oração. Receba de Deus sua resposta.”
Nick Harrison

Um comentário:

Unknown disse...

Falou comigo essa palavra. Deus abençoe...