quinta-feira, 17 de abril de 2008

Mateus 11:28-30
“Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontraram descanso para as suas almas. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve”.
Nova Versão Internacional

“Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso s humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve”.
Versão Revista e Atualizada

“A todo pecador sobrecarregado e labutador, Jesus diz: “Venha a mim e descanse”.
Mas também há muitos cristãos labutadores e sobrecarregados. A esses também é oferecido o mesmo convite.
Repare bem as palavras de Jesus, se você está sobrecarregado com seu serviço, a mensagem não é para “continuar trabalhando” como talvez você possa imaginar. Pelo contrário, é para parar, voltar atrás e: “ Venha a mim e descanse”.
Nunca, jamais Cristo enviou um sobrecarregado para trabalhar; nunca, jamais Ele enviou um faminto, um exausto, um enfermo ou alguém em sofrimento, para fazer qualquer serviço.”
Para esses a Bíblia somente diz: “ Venha, venha, venha.”
J. Hudson Taylor

“Quando carregamos um fardo pesado, precisamos ouvir o convite “ venha e descanse”.As cargas que pesam sobre você não são de Deus, pois Seu fardo é leve – assim diz Jesus.
Para Deus, você é mais importante que o serviço que Ele tem te dado.
Hoje, venha a Ele e troque o seu fardo pesado pelo Dele que é muito leve.”
Nick Harrison

Nenhum comentário: