sábado, 1 de março de 2008

Colossenses 2:1
“Quero que vocês saibam quanto estou lutando por vocês...”
Nova Versão Internacional

“Gostaria, pois, que soubésseis quão grande luta venho mantendo por vós...”
Almeida Revista e Atualizada

“Com o que eu tenho lutado em minhas orações?

Eu luto:
a) Com todos que me dizem: De que adianta você orar? Muitos que conhecem mais sobre oração do que você, estão orando; que diferença faz se você orar ou não?Você tem certeza que seu Senhor está escutando? É lógico que Ele está ouvindo outras orações, mas a sua é de tão pouco valor; você está realmente certo que Ele está inclinando Seus ouvidos para você?
b) Com todos que insinuam que nos é pedido tempo demais para gastarmos em oração. Há tanto a fazer. Por que separar tanto tempo justamente para orar?
c) Com tudo que me desencoraja pessoalmente – talvez lembranças de pecados passados, talvez cansaço físico ou espiritual; com tudo o que me mantém afastado daquilo que frequentemente ocupava Paulo – oração vital.
“Senhor, ensina-nos a orar.”

Amy Carmichael

Nenhum comentário: