sábado, 1 de março de 2008

Colossenses2:1
“Quero que vocês saibam quanto estou lutando por vocês...”
Nova Versão Internacional

“Gostaria, pois, que soubésseis quão grande luta venho mantendo por vós...”
Almeida Revista e Atualizada



“O que mais me ajudaria a manter-me nessa luta?

a) Um indubitável entendimento da nossa insignificância não altera em nada, pois não nos aproximamos do Pai em nosso próprio nome, mas em nome do Seu Filho amado. Podemos estar certos disso.
b) Um indubitável entendimento de que aquela insinuação que oração é um disperdício de tempo é mentira de Satanás; ele está muito mais amedrontado com nossas orações do que com nosso trabalho.( Isso é provado através das imensas dificuldades que sempre encontramos quando nos dispomos a orar. Elas são muito maiores do que as encontradas quando nos dispomos a trabalhar.)
c) A aplicação das firmes promessas de Deus que vão de encontro às nossas necessidades. Por exemplo: “Desfaço as tuas transgressões como a névoa, e os teus pecedos como as nuvens”( Is.44:22) e palavras semelhantes vão de encontro a toda angústia concernente ao pecado. “Faz forte ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nehum vigor...” ( Is. 40:29-31) e “... Minha graça é suficiente para você...” (IICor.12:9-10) vão de encontro a tudo o que o esgotamento espiritual ou físico podem fazer para impedir. “...não disse à descendência de Jacó:Buscai-me em vão”( Is.45:19) vão de encontro a outras dificuldades. Nosso Deus nos diz: “Busque a minha face” e no momento dizemos a Ele: “A tua face, Senhor, buscarei”. Sua força poderosa vem para socorrer-nos e podemos lutar conforme Sua obra que atua em nós poderosamente. Grandioso, muito maior é Aquele que está em nós do que o que é contra nós.Vamos confiar na grandeza de Deus”.

Amy Carmichael

Nenhum comentário: