domingo, 30 de março de 2008

Salmo 67:1
“Seja Deus gracioso para conosco, e nos abençoe, e faça resplandecer sobre nós o seu rosto; para que se conheça na terra o teu caminho e, em todas as nações, a tua salvação.”
Almeida Revista e Atualizada

God be gracious to us and bless us, and cause His face to shine upon us-- Selah.
That your way may be known on the earth, your salvation among all nations.
New American Standard Bible


Ó Deus, eu estive
Na sombra das montanhas,
Na orla de oceanos,
Sob a expansão das nuvens,
Aos pés de sequóias –
E eu tenho aprendido sobre Tua grandeza.

Ó Senhor, eu toquei
Dedos de bebês,
Penas de um canário,
Pétalas de uma rosa,
Espuma de sabão -
E eu tenho sido lembrado da Tua meiguice.

Ó Pai, eu tenho conhecido
Verdadeira amizade,
Alegrias do amor,
Atenção desinteressada,
Consideração ilimitada –
E eu tenho pensado na Tua bondade.

Ó grande, benigno, bom Deus,
Faça alguma coisa, boa, benigna e grande,
Hoje através de mim,
Para que outros também possam conhecer mais de Ti,
Eu oro em nome de Cristo,
Amém.
J. E. Adams

Nenhum comentário: