domingo, 17 de fevereiro de 2008

Colossences 3:17,23,24
“E tudo o que fizerdes, seja em palavra, seja em ação, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai”.
“Tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como para o Senhor e não para homens,cientes de que recebereis do Senhor a recompensa da herança. A Cristo, o Senhor, é que estais servindo”
Versão Almeida Revista e Atualizada


“No meu chamamento diário, faz-me diligente no trabalho, fervoroso em espírito, servindo o Senhor.
Que eu possa desempenhar meu serviço, não pelo salário que ganharei, nem para assegurar uma promoção – mas para Te agradar, Oh Senhor.
Que este possa ser o objetivo da minha luta diária, fazer tudo para a glória de Deus – não com olhos no serviço, agradando homens, mas em singeleza de coração, temendo o Senhor, fazendo a vontade de Deus, como é indicado nas circunstâncias da minha vida e de Suas mãos aguardando minha recompensa, Oh Divino Mestre.”
F. B. Meyer

Nenhum comentário: