segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

João 17:20
“Não rogo somente por estes, mas também por aqueles que vierem a crer em mim, por intermédio da sua palavra;”
Almeida Revista e Atualizada


“I do not ask on behalf of these alone, but for those also who believe in Me through their word;”
New American Standard Bible


“No ruego sólo por éstos. Ruego también por los que han de creer en mí por el mensaje de ellos,”
Nueva Versión Internacional


“Eu gostaria de compartilhar com você uma convicção crescente em mim a qual é, que na medida que obedecemos as direções do Espírito de Deus, nós permitimos que Deus responda as orações de outras pessoas. Eu quero dizer que nossas vidas, minha vida, é resposta da oração de alguém, que talvez tenha sido feita ha séculos atrás... Eu tenho o conhecimento inexplicável de que a minha vida é resposta de orações, e que Deus está me abençoando e me fazendo uma benção inteiramente por Sua soberana graça e não tem nada a ver com meus méritos, salvo que eu tenho sido ousado o bastante para confiar em Sua direção e não nas determinações da minha própria sabedoria e bom senso”.
Oswald Chambers
“Você já pensou alguma vez em como sua vida pode ser a resposta da oração de alguém, alguém que você nunca tenha encontrado? Eu posso imaginar com detalhes meu tataravô, mais de 150 anos atrás orando por seus descendentes do século vinte e um. Ou talvez tivesse sido a mulher cristã que viveu em nossa vizinhança quando eu era garoto. Talvez tenha sido minha primeira professora da escola dominical que me contou a história usando seu flanelógrafo.
As palavras acima de Oswald Chambers são parte de uma carta que ele escreveu datada de 16 de Fevereiro de 1907. Às vezes eu imagino se Deus permite aqueles que foram para o céu verem como suas palavras, vidas e orações ainda estão causando impacto muitos anos depois deles terem deixado este mundo.
Eu gosto de pensar que meu tataravô ( ou seja quem for que orou por mim ) sabe que eu o agradeço por ter orado por mim. Procure lembrar. De quem você pode ser resposta de oração? Por quem você deve orar hoje da mesma maneira? Um descendente futuro? Um amigo? Um vizinho?”
Nick Harrison

Nenhum comentário: